terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

new life,

, minha decisão de mudar foi complicada.
Teve preconceito, medo e preguiça ... como é bom ter tudo nas mãos e nada do qual se preocupar.
Eu tinha comida na mesa; Roupa lavada, passada e guardada; Casa grande e arejada, bairro legal; cama confortável, internet, livros e revistas legais; quarto individual (...) tudo que eu precisei.
Complicado entender qual foi a minha, kkk.
Mais foi! Decidi que seria melhor se eu pudesse tomar conta de mim mesma um pouco. Ou pelo menos por um certo tempo. Alguma coisa de Deus resolveu me ajudar, e as conhecidencias me trouxeram ate aqui.
Agora moro em lugar sujo, baratas-ratos-lagartixas; com pessoas diferentes em tudo, que se rasgam, se ignoram, se difamam, se pertubam, se ajudam ou nem pensam em ajudar, se emprestam, se dão, se desgastam, se cansam, e metem, e trai, e sofrem. Comida temos que fazer, o calor eh fora do normal, roupa ainda não lavei, o bairro eh preocupante, minha cama eh um belixe, meus colchonetes são 2 fininhos e duros, ou moles, ou sei la o que. Minha internet eh emprestada, e FELIZMENTE não tenho tudo que preciso.
O que eu tenho uma grande amiga que divide tudo isso comigo, e isso me da coragem de seguir aqui ate o final, o final que eu queira.
Não sou obrigada a ficar aki, posso voltar la pro meu conforto assim que me cansar daqui, mais seria covardia, seria fraqueza, sou covarde! Mais indiscutivelmente não sou fraca.
E alem do mais, to tirando uma boa lição disso aqui, minha familia eh o que mais interessa, meu namorado eh do que mais sinto falta, e a vida não eh tão simples e facil, as pessoas precisam passar por apuros pra não mais andar no escuro sozinho, precisam se cortar pra saber que a faca machuca, precisam se queimar pra saber que as bocas do fogão são quentes, precisam ser cornos pra saber a quem confiar seu amor e tambem precisam mudar de ambiente pra entender o qnt podem ser adultas, fortes, resistiveis, corajosas e humildes.

Não tenho mais que 10 dias aqui e ainda faltam 355.
Acredito que no final desses dias, terei uma lição de tdo que aprendi só, sem professores, sem mãe e pai, sem nenhum responsavel.

6 comentários:

Miri Fernandes disse...

Eu entendo. Passei pela mesma situação e dividi minhas emoções com a mesma amiga. Acho que de nada se arrependerá, o melhor é que, como disse, aprenderá muito. E quando sair, sentirá falta, assim como eu estou sentindo agora. Sucesso, Gel!
Amo você!

Carol Teixeira disse...

Meu cantinho está em festa. Dois anos de blog. E vc faz parte desta conquista. Passe por lá e pegue o selinho. Obrigada pelo carinho. Beijos da Diva!

Carol Teixeira disse...

Meu cantinho está em festa. Dois anos de blog. E vc faz parte desta conquista. Passe por lá e pegue o selinho. Obrigada pelo carinho. Beijos da Diva!

Carol Teixeira disse...

Queridaaaa, me ajuda? rsrs... Tem uma enquete la no blog? Será que poderia votar por favor?? Obrigadaa... Beijossss.

● ANGÉLICA ROCHA ● disse...

Pois é Miry, não é nda que não enfrentar.

Carol Teixeira disse...

Oiee.... meu cantinho está em festa de nv. Comemorando mais de 4 mil visitinhas. E claro, vc faz parte desta conquista. Por isso, te ofereço o selinho de comemoração. Obrigada pelo carinho de sempre.Beijosss..

Previous Post Next Post Back to Top