quarta-feira, 3 de agosto de 2011

.

, acordei com o despertador, eram 6:20h.
nariz entupido, garganta corroída, voz baixa e rouca.
será uma gripe?
- naturalmente!
tentei um banho, mais não rolou, a água muito gelada não permitia.
então voltei ao quarto só de dentes escovados. Me vesti, arrumeis os cabelos, passei um batom, tomei um copo de iogurte e sai com destino a uma vídeo aula  sobre transplantes.
o ônibus demorou a passar, já estava impaciente ...
- até que em fim apareceu!
fiquei de cabeça ao sol até chegar no ponto. Desci. Andei distraída, me guiando aos passos de um moço que ia logo em minha frente atravessar o sinal, junto com mais umas 8 pessoas.
atravessei.
Derrepente ouvi gritos de susto vindos com o vento, parei onde estava e foi quando começaram a passar entre nós inúmeros projéteis de arma de fogo, em uma velocidade impressionante, e o áudio produzido por eles não saem da minha lembrança.
todos se jogaram ao chão, eu não tive reação, e la fiquei em pé até sentir um dos projéteis passar por mim, senti seu peso, senti a velocidade do mesmo ao levar discretamente minha blusa na direção que partia.
- meu Deus, estou ferida!
Exitei a olhar o estrago que poderia ter feito.
Quando baixei meus olhos em direção não vi o sangue ou o corte, respirei aliviada.
- nossa, não aconteceu nada!

outros projéteis passaram, mais se esse não me tocou, por que outros tocariam?
minhas pernas bambeiam até agora, sinto o mar nelas como criança quando volta pra casa depois de uma tarde pulando ondas.

resisti ao passar do dia, tendo chorado apenas à chegar viva ao meu destino.

_________________________________________

Obrigada senhor, obrigada por ter sido meu escudo.
por ter me guardado;
me governado;
e me iluminado.
_________________________________________






QUÃO GRANDE É O SENHOR JESUS CRISTO? 
- tanto quão pequena sou.

0 comentários:

Next Post Back to Top